Phyto Power Caps Bula: Dicas para perder peso e se manter saúdavel

A indústria da perda de peso está cheia de mitos. Muitas vezes as pessoas são aconselhadas a fazer todo tipo de coisas malucas, muitas das quais não têm evidências por trás delas. No entanto, ao longo dos anos, os cientistas descobriram uma série de estratégias que parecem ser eficazes com Phyto Power Caps Bula.

Phyto Power Caps Bula

Aqui estão dicas para perder peso que, na verdade, são baseadas em evidências.

Beba água, especialmente antes de Phyto Power Caps Bula

Costuma-se afirmar que beber água pode ajudar na perda de peso – e isso é verdade.

A água potável pode aumentar o metabolismo em 24–30% em um período de 1–1,5 horas, ajudando a queimar mais algumas calorias.

Um estudo mostrou que beber meio litro (17 onças) de água cerca de meia hora antes de ingerir Phyto Power Caps Bula ajudou quem faz dieta a comer menos calorias e perder 44% a mais de peso, em comparação com aqueles que não bebem água

Coma ovos no café da manhã

Comer ovos inteiros pode ter todos os tipos de benefícios, incluindo ajudá-lo a perder peso.

Estudos mostram que substituir um café da manhã à base de grãos por ovos pode ajudá-lo a ingerir menos calorias nas próximas 36 horas, bem como a perder mais peso e gordura corporal.

Se você não comer ovos, tudo bem. Qualquer fonte de proteína de qualidade para o café da manhã deve servir.

Beba café (de preferência preto)

O café foi injustamente demonizado. O café de qualidade é rico em antioxidantes e pode ter vários benefícios à saúde.

Estudos mostram que a cafeína no café pode aumentar o metabolismo em 3–11% e aumentar a queima de gordura em até 10–29%.

Apenas certifique-se de não adicionar muito açúcar ou outros ingredientes com alto teor calórico ao café. Isso anulará completamente quaisquer benefícios.

Você pode comprar um café na mercearia local ou também online.

Beba chá verde

Assim como o café, o chá verde também tem muitos benefícios, um deles é a perda de peso.

Embora o chá verde contenha pequenas quantidades de cafeína, ele é carregado com poderosos antioxidantes chamados catequinas, que atuam sinergicamente com a cafeína para aumentar a queima de gordura.

Embora as evidências sejam contraditórias, muitos estudos mostram que o chá verde (como uma bebida ou um suplemento de extrato de chá verde) pode ajudar você a perder peso.

O chá verde está disponível na maioria das farmácias, lojas de produtos naturais e supermercados, bem como online.

Experimente o jejum intermitente

O jejum intermitente é um padrão alimentar popular no qual as pessoas alternam entre os períodos de jejum e de alimentação.

Estudos de curto prazo sugerem que o jejum intermitente é tão eficaz para a perda de peso quanto a restrição calórica contínua.

Além disso, pode reduzir a perda de massa muscular normalmente associada a dietas de baixa caloria. No entanto, estudos de alta qualidade são necessários antes que qualquer afirmação mais sólida possa ser feita (14 Fonte confiável).

Tome um suplemento de glucomanano

Uma fibra chamada glucomanano foi associada à perda de peso em vários estudos.

Este tipo de fibra absorve água e permanece em seu intestino por um tempo, fazendo você se sentir mais satisfeito e ajudando você a comer menos calorias (15).

Estudos mostram que as pessoas que suplementam com glucomanano perdem um pouco mais de peso do que aquelas que não o fazem (16 Fonte confiável).

Você pode encontrar suplementos de glucomanano não apenas em lojas de vitaminas e farmácias, mas também online.

Corte no açúcar adicionado

O açúcar adicionado é um dos piores ingredientes da dieta moderna. A maioria das pessoas consome demais.

Estudos mostram que o consumo de açúcar (e xarope de milho com alto teor de frutose) está fortemente associado a um risco aumentado de obesidade, bem como a condições que incluem diabetes tipo 2 e doenças cardíacas.

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Se você quer perder peso, corte o açúcar adicionado. Apenas certifique-se de ler os rótulos, porque mesmo os chamados alimentos saudáveis ​​podem ser carregados de açúcar.

Coma menos carboidratos refinados

Os carboidratos refinados incluem açúcar e grãos que foram despojados de suas partes fibrosas e nutritivas. Isso inclui pão branco e macarrão.

Estudos mostram que carboidratos refinados podem aumentar o açúcar no sangue rapidamente, levando à fome, desejos e aumento da ingestão de alimentos algumas horas depois. Comer carboidratos refinados está fortemente relacionado à obesidade.

Se você vai comer carboidratos, certifique-se de comê-los com suas fibras naturais.

Faça uma dieta baixa em carboidratos

Se você deseja obter todos os benefícios da restrição de carboidratos, considere ir até o fim e se comprometer com uma dieta baixa em carboidratos.

Numerosos estudos mostram que tal regime pode ajudá-lo a perder 2 a 3 vezes mais peso do que uma dieta padrão com baixo teor de gordura, ao mesmo tempo que melhora sua saúde.

Use placas menores

O uso de pratos menores ajuda algumas pessoas a ingerir menos calorias automaticamente.

No entanto, o efeito do tamanho da placa não parece afetar a todos. Aqueles que estão acima do peso parecem ser mais afetados.

Exercite o controle da porção ou conte as calorias

O controle da parcela – simplesmente comer menos – ou contar calorias pode ser muito útil, por razões óbvias .

Alguns estudos mostram que manter um diário alimentar ou tirar fotos de suas refeições pode ajudá-lo a perder peso.

Qualquer coisa que aumente sua consciência sobre o que você está comendo provavelmente será benéfico.

Mantenha alimentos saudáveis por perto, caso você fique com fome

Manter alimentos saudáveis por perto pode ajudar a evitar que você coma algo que não seja saudável se ficar com muita fome.

Lanches que são facilmente transportáveis e simples de preparar incluem frutas inteiras, nozes, cenouras infantis, iogurte e ovos cozidos.